Carregando...

BrasilEleições 2020EstadoGeralMacaé

Macaé vira referência em manutenção urbana no Estado. Reconhecimento coroa dedicação e trabalho de Celinho Chapeta

Apontado como homem de confiança do prefeito, Dr. Aluízio (PSDB), o secretário de Infraestrutura, Celinho Chapeta, vem conseguindo transformar Macaé em referência quando o assunto é manutenção urbana. Aliás, o reconhecimento do trabalho ganhou as páginas dos principais jornais da cidade esta semana.

Além da limpeza das ruas, os serviços de tapa-buraco, capina, varrição e asfaltamento, entre outros, são bem avaliados pela população.

Alguns números revelam a importância do trabalho de Celinho: na coleta de lixo, por exemplo, em dias normais, cerca de 250 toneladas de resíduos domiciliares são recolhidos. Já nas segundas e terças-feiras, dias de pico, este volume pode chegar a 300 toneladas/dia.

O trabalho da secretaria também ganha destaque nos períodos de festas como Reveillon, Carnaval e feriados. Isso porque, nestas datas o planejamento é alterado para atender a demanda, com um carro extra disponibilizado para dar apoio.

Chapeta destaca que o trabalho é feito sob a orientação do prefeito. Ainda de acordo com o secretário, a prioridade é atender o cidadão com excelência sempre que os serviços forem solicitados.