Carregando...

BrasilEleições 2020EstadoGeralMacaé

Macaé: vento, fogo e má gestão unem secretarias de Educação e Esportes em torno de incidentes no Moacyrzão

O vento ontem, 6, e o fogo hoje, 7, nas instalações do Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, destruíram parte do principal patrimônio esportivo da cidade. Mas, os incidentes fizeram bem mais que isso. Na semana em que mais uma matéria paga foi publicada no jornal O Dia falando que ‘Macaé chega a 2020 feliz’, as fotos e vídeos que mostram o Moacyrzão destelhado e incendiado, revelam que a má gestão das secretarias de Educação e Esportes são a cara do Governo.

Claro, outros órgãos como a Defesa Civil – que emitiu laudo dias atrás liberando o estádio para receber jogos oficiais do Carioca – também devem entrar na pauta. Mas, a irresponsabilidade da Secretaria de Educação de instalar uma escola municipal debaixo dessa verdadeira ‘armadilha’, aliado à falta de manutenção que a Secretaria de Esportes deveria dar ao espaço, retratam bem a distância entre os tuítes do prefeito, Dr. Aluízio (PSDB), da realidade de quem teve o direito básico de estudar e assistir a uma partida de futebol usurpados pelo atual Governo.

E, como perguntar não ofende, os secretários de Educação, Guto Garcia, e de Esportes, Andreia Freitas, não virão a público dar nenhuma satisfação?! E pelo Twitter, o prefeito ou o secretário de Relações Institucionais, Léo Gomes, vão explicar algo em 140 caracteres?!

E que venham as eleições! A conferir.