Carregando...

Sem categoria

Macaé: Val Barbeiro dá mancada e perde presidência do PHS e legenda para disputar eleição para deputado. Veja o que aconteceu!

A direção regional do PHS, em Comunicado oficial neste sábado, 2, informou a decisão de destituir Val Barbeiro da presidência municipal do partido. 

O motivo: um vídeo que circula nas redes sociais onde o vereador e o pré-candidato a deputado federal, Sandro Mattos (PSD), conversa com Val e sela uma aliança eleitoral.

O ‘tiro no pé’ de Val se dá porque Sandro Mattos é o principal adversário de João Ferreira Neto, o Doutor João, presidente do PHS e prefeito em São João de Meriti – cidade antes comandada por Mattos.

Val, que pretendia disputar uma cadeira na Alerj, terá de mudar seus planos. Isso porque, além de perder a presidência do partido em Macaé, a direção do PHS já decidiu que não dará legenda ao vereador para as eleições deste ano.

No texto, que o Blog teve acesso, a direção do PHS antecipou ainda que o caso será encaminhado para a assessoria jurídica ‘para serem tomadas a devidas providências em obediência ao Estatuto do Partido’.