Carregando...

Macaé

Macaé: tio e sobrinho, George e Tico Jardim trocam acusações em sessão na Câmara. “Foi meu assessor e nunca me trouxe um projeto”

O clima esquentou durante a sessão da Câmara Municipal desta terça-feira, 25. Isso porque, os vereadores George Jardim (MDB) e Tico Jardim (PROS) trocaram acusações quando o primeiro fez críticas ao trabalho realizado pelo Governo na serra e o segundo defendeu.

A partir daí o que se viu e ouviu foi uma sucessão de troca de acusações entre os dois parlamentares. George, que é tio de Tico, frisou que o sobrinho, em seu primeiro mandato era, até outro dia, seu assessor e que ‘nunca trouxe um projeto’ a ele.

Tico rebateu e desafiou George a provar que ele tivesse sido seu assessor. Também retrucou as insinuações do tio sobre relações suspeitas com o Governo hoje com nomeações de parentes e até a prestação de serviços por empresas.

Mas, perguntar não ofende – ou, pelo menos, não deveria: houve nepotismo na Câmara na última legislatura em uma suposta nomeação do sobrinho pelo tio, Tico recebia salário por fora (o que pode configurar as chamadas ‘rachadinhas’) ou George mentiu?

Com a palavra, a ‘Grande Família’. A conferir!

Assista o vídeo com a troca de acusações abaixo.

IMG_3779