Carregando...

Macaé

Macaé: tentando se salvar de derrota na Câmara hoje, Dr. Aluizio intensifica artilharia contra Welberth e tenta ‘comprar’ vereadores que ele desqualificava

Na política, nada como um dia após o outro. Depois de 8 anos desqualificando os vereadores, o destino político do ex-prefeito, Dr. Aluizio (PSDB), será definido hoje na Câmara em sessão em que serão votadas as contas referentes a 2019 do Governo e que foram reprovadas pelo TCE.

Nos bastidores, o ex-prefeito vem tentando ‘comprar’ o votos de alguns vereadores com promessas vazias. A outros parlamentares, Dr. Aluizio tenta intimidar por terem ocupado cargos em seu Governo. Até acordo com o deputado estadual e desafeto, Chico Machado (PSD), o moço teria feito.

Nas redes sociais, Dr. Aluizio tenta posar de bom moço agora para os servidores – logo eles. Em seu perfil, acusa o Governo Welberth de ter reduzido a gratificação de insalubridade e emergência de profissionais da Saúde neste momento de pandemia.

O que o ex-prefeito parece ter esquecido é que, além dele mesmo não ter deixado previsão para esse tipo de benefício na LDO herdada pela atual gestão, em nenhum outro Governo os mais de 14 mil servidores públicos de Macaé foram tão mal tratados e abandonados como durante seus dois mandatos à frente da Prefeitura.

Agora, a pergunta que não quer calar é: no Legislativo também existem ‘viúvas’ de Dr. Aluizio? A conferir!