Carregando...

Macaé

Macaé: SIT confirma data de pagamento da segunda parcela do 13º salário e negociação com sindicato sobre o dissídio de 2019

A assessoria de imprensa da SIT divulgou nota oficial nesta sexta-feira, 24, esclarecendo algumas situações envolvendo a empresa e funcionários que vem sendo alvos de fake news nas redes sociais, dentre elas, o pagamento da segunda parcela do 13º salário e benefícios como vale-refeição e plano de saúde.

A empresa informou ainda que todos os impostos e depósitos de fundo de garantia estão sendo feitos normalmente em nome dos funcionários. Confira abaixo a íntegra do comunicado.

……

Nota Oficial

Diante das últimas publicações, a SIT MACAÉ TRANSPORTES esclarece que, conforme audiência ocorrida no dia 21 deste mês no Tribunal Regional do Trabalho, ficou decidido pelo Desembargador Cesar Marques Carvalho que a empresa tem até o dia 03 de fevereiro para efetuar o pagamento.

Além disso, a SIT MACAÉ está em negociação com o Sindicato da categoria em relação ao dissídio 2019. A empresa reitera que os demais compromissos como salários, plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte, vale-alimentação e prêmio por assiduidade, estão sendo cumpridos nas datas corretas, assim como todos os impostos e depósitos de fundo de garantia.

A SIT MACAÉ mantem o seu compromisso com a transparência na informação aliada à qualidade da equipe para seguir o desafio diário de transportar pessoas.