Carregando...

Sem categoria

Macaé: Robson Oliveira quer CPI na Câmara para investigar a Cedae

O retorno do recesso parlamentar em Macaé, na próxima semana, promete ser agitada. Entre as propostas que devem marcar o primeiro semestre legislativo estão a abertura de uma CPI para investigar a atuação da Cedae no município. 

Robson Oliveira (PSDB) já estaria trabalhando nos bastidores para recolher o número de assinaturas necessário para levar a proposta ao plenário. O radialista recebe uma grande demanda de reclamações de diversos bairros da cidade todos os dias.

Segundo a assessoria do parlamentar, uma equipe do gabinete esteve pessoalmente na sede da Cedae para falar com o gerente geral da empresa, Fernando Arruda, e expor os problemas constatados em muitas localidades, mas não foi atendida.

Por conta do contexto da péssima prestação de serviços no município, Robson quer a abertura de uma CPI contra a Cedae para investigar por que todo o maquinário se encontra em situação precária, enquanto a população segue sendo prejudicada sem o abastecimento.

Além disso, o vereador quer abrir a caixa preta da empresa e saber o montante real de arrecadação da Cedae todos os meses em Macaé. A conferir!