Carregando...

Macaé

Macaé: Robson Oliveira propõe que metade dos salários de vereadores e prefeito vire ajuda de custo a famílias afetadas pelo coronavírus

Em meio aos caos social gerado pela pandemia de coronavírus no país, com previsão de recessão econômica e agravamento do desemprego, Robson Oliveira protocolou esta semana na Câmara um requerimento para que a mesa diretora avalie criar um projeto de lei que destine a metade dos salários dos vereadores, secretários e prefeito às famílias afetadas pela crise em Macaé.

Em vídeo postado hoje numa rede social, o vereador defende que os recursos provenientes dos salários dos 17 parlamentares, além de secretários, subsecretários e do prefeito, Dr. Aluízio (PSDB), poderão ser destinados diretamente como ajudas de custo para cerca de 1.250 famílias daquelas mais afetadas pela crise provocada pelo coronavírus. A proposta precisará primeiro passar pelo crivo do plenário.

O texto já está no Legislativo e deve vir à pauta nos próximos dias. Resta saber se contará com a sensibilidade e apoio dos demais vereadores, né não?!