Carregando...

EstadoGeralMacaé

Macaé: Robson Oliveira denuncia ameaças, mas volta a defender CPIs da Cedae e dos Combustíveis na Câmara

Na sessão desta terça-feira, 6, que marcou o fim do recesso parlamentar, dois dos assuntos mais debatidos no primeiro semestre na Câmara voltaram à pauta. Robson Oliveira (PSDB) defendeu que o Legislativo acelere a CPI da Cedae e que instale também a Comissão de Inquérito para investigar os preços dos combustíveis cobrados nos postos.

Robson, que fez duras críticas à Cedae e ao Governo Municipal, lembrou que a população não pode ser prejudicada nesta guerra entre Estado e Prefeitura. Além disso, depois de defender também a CPI dos Combustíveis, o vereador fez uma denúncia grave: disse estar recebendo ameaças por causa de sua atuação, mas frisou que vai seguir firme em ambas as proposições. 

Nesta quarta-feira, o Requerimento de instalação da CPI da Cedae será votado em plenário. Nos bastidores é dada como certa a aprovação. Os graves problemas de abastecimentos na cidade viraram um imbróglio judicial: o Governo editou Decreto encampando o serviço, a estatal conseguiu liminar suspendendo e agora o Legislativo deve começar a investigar o contrato. A conferir!