Carregando...

Eleições 2020

Macaé: quase duas semanas depois das eleições, Dr. Aluízio ‘atrapalha’ transição e tenta empurrar nomes no Governo Welberth

Quem acompanha de perto a política vem estranhando que, quase duas semanas após as eleições municipais que consagraram Welberth (Cidadania) novo prefeito de Macaé, nenhum nome do futuro Governo foi anunciado oficialmente ainda. Tudo o que existe até agora são apenas especulações.

Contudo, fontes do Blog próximas ao núcleo do novo Governo disseram que o aparente ‘engessamento’ tem uma razão. Aliás, um nome: Dr. Aluízio (PSDB). Isso porque, o ainda prefeito estaria tentando salvar alguns nomes de sua gestão – que termina com altos índices de reprovação – e realoca-los na futura administração.

Ainda de acordo com as mesmas fontes, Welberth estaria resistindo às investidas de Dr. Aluízio por entender que a máquina precisa de ‘oxigenação’, ou seja, novos nomes para conduzir pastas essenciais para o futuro de Macaé.

Entre outras leituras possíveis, o Blog destaca uma: quem apostava numa postura submissa de Welberth a Dr. Aluízio deverá se frustrar. A conferir!