Loading...
Eleições 2020

Macaé: principal apoiador de Igor Sardinha, Riverton Mussi encabeça lista do TCE de políticos com irregularidades nas contas

A temida ‘lista negra’ do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que aponta os gestores com contas julgaras irregulares pelo órgão, foi publicada nesta quinta-feira, 27. E Macaé ganhou lugar de destaque no documento quase com direito ao grito rubronegro das arquibancadas: ‘O campeão voltou’.

Isso porque, o ex-prefeito Riverton Mussi (PDT), principal apoiador do pré-candidato do PT à sucessão municipal, Igor Sardinha, encabeça a lista com nada menos que 36 anotações – 17 a mais que a segunda colocada, Núbia Cozzolino, ex-prefeita de Magé.

Na terceira colocação aparecem empatados Washington Reis, prefeito de Duque de Caxias, e Alexandre Mocaiber, ex-prefeito Campos dos Goytacazes – cada um com 12 anotações.

Outros dois nomes também merecem menções por suas relações com políticos em Macaé: Lindbergh Farias, amigo e correligionário de Igor Sardinha, e Waguinho, chefe do Executivo de Belford Roxo, aliado e ex-chefe do também pré-candidato a prefeito, André Longobardi.

A lista será encaminhada para a Justiça Eleitoral que, após análise, pode tornar inelegíveis eventuais candidatos do processo eleitoral de novembro. A conferir!

%d blogueiros gostam disto: