Carregando...

Câmara

Macaé: presidente da Câmara nomeia comissão de vereadores para acompanhar nova concessão da água no município

O problema é crônico e antigo, mas pode estar, finalmente, com os dias contados. O Blog se refere à falta de água em Macaé. Isso porque, até março de 2023, com a privatização da Cedae em curso, uma nova concessão precisará substituir a atual no município.

Na prática isso quer dizer que uma nova empresa vai prestar o serviço na cidade e levar água para a casa dos macaenses dos Cavaleiros ao Lagomar. E, se antecipando a este processo, o presidente da Câmara, Cesinha (Pros), criou nesta terça-feira, 23, uma comissão de vereadores para acompanhar à nova concessão.

Os indicados pelo presidente e que receberam aprovação do plenário foram: George Jardim (PSDB) como presidente, Iza Vicente (Rede) na relatoria, Édson Chiquini (Patriota) como vice e Professor Michel (Patriota) na suplência – formando a comissão.

“A Câmara está empenhado em ajudar Macaé a resolver este problema. Não podemos mais aceitar que a população sofra com o descaso e vamos fiscalizar até que o novo processo de concessão esteja concluído”, resumiu Cesinha.