Carregando...

Macaé

Macaé: postagem de Iza causa mal-estar entre vereadores. ‘Todo mundo tem um esqueminha’

A premissa de um parlamentar é, na essência do termo, falar. Em em tempos de redes sociais, poderíamos incluir o escrever ou postar nesses significados. Contudo, quem emite opinião, principalmente em se tratando de político com mandato, precisa calcular os resultados do que diz.

Iza Vicente (Rede) voltou a causar mal-estar entre os vereadores por conta de uma postagem em sua rede social. Ontem, ela postou: ‘Todo mundo tem esqueminha, menos a Iza’, como se alguém tivesse dito isso a respeito dela.

E completou: ‘Que ótimo! Como dizem as mães: ‘você não é todo mundo’. Por se tratar de uma vereadora de primeiro mandato, a frase foi, logicamente, associada ao ambiente legislativo onde ela hoje está inserida, soando como indireta.

Para medir a temperatura da repercussão da postagem na própria Câmara, o Blog conversou com diversos vereadores. De maneira unânime, a constatação: Iza conseguiu provocar mal-estar entre os colegas, inclusive com os que também exercem o primeiro mandato.

Pré-candidata a deputada federal, mas eleita vereadora com o apoio do ex-prefeito, Dr. Aluizio (PSDB), Iza pode estar plantando vento… aí, já viu, né não?!