Carregando...

Macaé

Macaé: pelo Twitter, vereador cobra do prefeito melhoria na iluminação pública e recebe resposta inusitada. Veja!

O Twitter, há algum tempo, se tornou um espaço alardeado pelo prefeito de Macaé, Dr. Aluízio (PSDB), como um canal de comunicação para que a população apresente demandas e seja atendida com maior rapidez e eficiência. No entanto, nem sempre é assim na prática.

Aliás, vez por outra, a rede social se torna palco de troca de farpas entre agentes políticos. E ontem, 12, mais uma vez o Twitter foi transformado numa espécie de ‘faroeste virtual’. Tudo começou com a cobrança, legitima, mas feita em tom irônico, pelo vereador Marcel Silvano (PT).

O parlamentar alertou Dr. Aluízio sobre pontos na cidade que precisam de manutenção na Iluminação pública. O vereador chegou a citar casos de assaltos que aconteceram e são potencializados pela escuridão. No entanto, para alfinetar o chefe do Executivo, o vereador finalizou perguntando: ‘A equipe do Governo não passa por lá?’.

Bastou para que a resposta viesse à altura. O prefeito, também de forma irônica, disse que ‘não’. Além disso, Dr. Aluízio atacou o Legislativo e frisou que ‘podia pedir aquela rapaziada que ganha um dinheirão e não faz nada na Câmara para ajudar’. O chefe do Executivo frisou também que ‘quem paga a conta da retórica e do assalto é o mesmo’.

O ‘embate’ virtual entre o vereador e o prefeito repercutiu. Muita gente criticou Dr. Aluízio pela resposta. E você, o que acha?!