Carregando...

EstadoGeralMacaé

Macaé: na serra, vereadores da oposição almoçam com presidente da Câmara. Saiba qual foi o cardápio!

Fim de ano é sempre marcado por encontros e comemorações. No meio político, não é diferente. Mas, alguns almoços sempre tem um cardápio ainda mais interessante.

Esta semana, por exemplo, o bloco de oposição da Câmara de Macaé se reuniu na casa do ex-vereador Paulo Paes, na serra. À mesa, além de sua filha, Renata Paes, Marcel Silvano, George Jardim, Maxwell Vaz, José Prestes, Luiz Fernando e Neto Macaé.

Mesmo sendo da ala governista, o presidente do Legislativo, Dr. Eduardo (PPS) foi convidado. Aliás, único da situação. No cardápio, conjuntura política (local, estadual e nacional), e planos. Muitos planos.

Um deles é que o bloco de oposição trabalhe a candidatura de Marcel à Alerj. Além disso, a atuação da chamada Frente Parlamentar por uma Macaé Melhor em 2018 também esteve na pauta. O bloco cresceu este ano e se igualou ao tamanho da bancada de Governo.

O ano que vem será marcado pelas eleições em todo o país, mas os olhares estarão direcionados a 2020 – quando a população escolherá um novo prefeito e novos vereadores.

Não à toa há informação de que o bloco oposicionista já discute lançar um nome de consenso para a disputa daqui 3 anos. Mas, tudo vai depender de como ficará o cenário no fim de 2018. A conferir!