Carregando...

BrasilEstadoGeralMacaé

Macaé: nova mudança no primeiro escalão do Governo deve reduzir ainda mais a oposição na Câmara esta semana. Entenda!

Uma nova mexida no tabuleiro político macaense, com a troca de um secretário do primeiro escalão pelo prefeito, Dr. Aluízio (sem partido), deve reduzir ainda mais o tamanho da oposição na Câmara Municipal.

Fontes do Blog garantem: até a próxima quinta-feira, 18, deve ser confirmada a mudança. O indicado do vereador já foi definido por ele e falta apenas a nomeação ser publicada no Diário Oficial.

Além disso, outro parlamentar também embarca no Governo nos próximos dias. Neste caso, retorna à base e assume, ele mesmo, a secretaria. Com isso, o suplente senta na cadeira e modifica a configuração atual do Legislativo. 

Pelas contas do Blog, nas próximas semanas a oposição deve ficar com cinco ou até mesmo quatro vereadores. E, caso um deles perca o mandato – como pode acontecer na Justiça – esse número passaria a três. 

As mexidas mostram que quem apostava numa suposta inabilidade política de Dr. Aluízio para frear o fortalecimento da oposição, vai perder a retórica. Aliás, tem coisa que não é tão difícil de entender, né não?!