Carregando...

Governo

Macaé: no Twitter, Dr. Aluizio usa vacinação para ‘jogar pra galera’ na tentativa de se manter como centro das atenções

Alguém deveria avisar a Dr. Aluizio (PSDB) que ele é ex-prefeito há quase um mês. Isso porque, ainda sofrendo da síndrome da abstinência do poder, o moço insiste em atuar no Twitter como se estivesse à frente do Executivo. Não por emitir opiniões, sagrado direito da democracia, mas como se posiciona tentando induzir a opinião pública ao erro.

Mas o Blog vai, mais uma vez, colocar o ‘pino de volta na granada’. Isso porque, ao defender que os profissionais da Educação sejam prioridade no plano de vacinação, o ex-prefeito tenta incitar à população contra o Governo e deixar o chefe do Executivo, Welberth (Cidadania), em ‘saia-justa’.

Explico: Dr. Aluizio sabe que não depende do Governo Municipal nada além de gerenciar a logística da vacinação. E o motivo é simples: a definição da ordem dos grupos prioritários e das quantidades de doses enviadas à Macaé obedecem ao Plano Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde.

Contudo, Dr. Aluizio sabe que ao tocar no assunto ele provoca os milhares de pais de alunos que estão ansiosos pelo retorno das aulas presenciais e que podem ‘comprar’ o discurso do ex-prefeito e começar a pressionar o Governo para que imunize logo os profissionais de Educação.

Com tempo sobrando, Dr. Aluizio investe pesado em dar pitacos no atual Governo nas redes sociais. Poderia também, sugestão do Blog, explicar sobre como seu nome foi parar na Lava Jato e suas contas rejeitadas pelo TCE, né não?!