Carregando...

Coronavírus

Macaé: no Twitter, Dr. Aluizio pede ‘equilíbrio’ a desempregados enquanto fiscalização prende trabalhador. Assista!

Depois de decretar e estender a proibição para que o comércio e a indústria do petróleo mantivessem as portas fechadas, causando uma das maiores ondas de demissões em massa da história de Macaé, sob a justificativa de um número de internações e mortes por Covid-19 que nunca se confirmaram, Dr. Aluízio (PSDB) foi ao Twitter neste domingo, 17, pedir ‘equilíbrio’.

Isso mesmo. O chefe do Executivo tenta mudar de tom. Parece ter esquecido que foi ele quem provocou o caos na cidade, tirando o emprego de milhares de famílias e levando outras centenas de empresários à falência.

O prefeito também não deve ser lembrar mais que foi ele quem acionou a Justiça e ameaçou com a polícia moradores da periferia. Além disso, Dr. Aluízio não se recorda das barreiras sanitárias sem qualquer eficácia comprovada e que provocaram engarrafamentos quilométricos nas entradas da cidade.

Ele também se esqueceu de ter criado e mandado uma ‘força-tarefa’ caçar macaenses que queriam apenas comer churrasco com seus familiares após meses de quarentena.

Ou quem sabe a amnésia do prefeito tenha apagado de sua mente cenas como as do vídeo abaixo em que um empresário é preso pela fiscalização que cumpria ordens dele por ter cometido o seguinte ‘crime’: trabalhar.

Dr. Aluízio pode até se esquecer, mas a população sempre lembrará dele.