Carregando...

Eleições 2020

Macaé: no mesmo dia em que adia evento alegando restrições pelo COVID, Welberth participa de aglomerações com vereadores

No último sábado, 17, Welberth (Cidadania) e Chapeta (PSDB) desmarcaram uma agenda de campanha que aconteceria no Flamenguinho alegando precaução com a pandemia de COVID-19. Contudo, inexplicavelmente, o candidato a prefeito esteve em duas aglomerações no mesmo fim de semana.

Os encontros, promovidos por vereadores que buscam a reeleição e apoiam Welberth e Chapeta, reuniram dezenas de pessoas em uma delas, registrada em fotos, é possível ver várias pessoa que não usavam máscaras.

Diga-se de passagem, Welberth também participou de reunião com um grupo de empresários ricos de Macaé em um hotel nos Cavaleiros. E, por lá, ninguém utilizava também o equipamento de proteção contra o COVID.

Hoje, 19, outro vereador da bancada do Governo na Câmara está anunciando a presença de Welberth e Chapeta em evento na Nova Holanda. Aliás, o convite do parlamentar é para que as pessoas que pertencem a seu grupo ‘compareçam e levem quem puder junto’.

Definitivamente, em Macaé o COVID há tempos é uma pauta política, né não?!