Carregando...

BrasilEleições 2020EstadoMacaé

Macaé: Marcel chama Igor, Danilo Funke e Marilena Garcia para construção de unidade da esquerda na disputa eleitoral de 2020

Assumindo uma posição de liderança na esquerda macaense, Marcel Silvano (PT) discursou na manhã desta terça-feira, 10, fazendo uma análise da postagem do Blog sobre o chamado ‘Novo PSDB’ de Dória, Dr. Aluízio e Guto Garcia. Isso porque, o partido assumiu ser de direita e decidiu defender bandeiras como o fim da estabilidade do servidor público (leia aqui).

Marcel voltou a fazer críticas às políticas públicas do atual Governo Municipal e defendeu a construção de um projeto da esquerda com a participação do PSOL, PT, PC do B, PSB e outras legendas. Além disso, nominalmente, o vereador conclamou a lideranças como Igor Sardinha, Ivania Ribeiro, Marilena Garcia (todos do PT), Conceição de Maria(PC do B) e Danilo Funke (PSOL), a um alinhamento.

Ontem, Marcel esteve participando, no Rio, de um evento que defende o avanço da reforma agrária no país. O vereador teve ainda um encontro com lideranças de esquerda do Estado, entre elas, o deputado federal e pré-candidato a prefeito do Rio, Marcelo Freixo (PSOL). O parlamentar acredita que uma primeira discussão em Macaé pode acontecer ainda este ano. A conferir!