Carregando...

BrasilEleições 2018EstadoMacaéSem categoria

Macaé: licitação para obras de escola estadual no Lagomar foi publicada no Diário Oficial de hoje

As obras no Colégio Estadual Carlos Walter Marinho Campos, no Lagomar, paralisadas desde 2014 e alvo de cobrança nas esta semana nas redes sociais, serão concluídas. Quem afirma é o secretário da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Christino Áureo. O Diário Oficial do Estado publicou hoje, 12, edital de licitação para a conclusão.

De acordo com o EMOP, órgão da Secretaria Estadual de Obras, a licitação será no dia 13 de abril. “Lutamos muito por esta unidade de Ensino Médio no Lagomar e, agora, com o reequilíbrio da crise financeira do Estado, poderemos proporcionar aos estudantes daquela região que tanto necessitam uma unidade digna e pronta”, frisou Christino.

Inicialmente, a unidade terá capacidade para 800 alunos e sua estrutura será composta por 20 salas de aula, laboratórios, biblioteca, quadra de esportes e refeitório, além de laboratórios de ciência e de informática, sala de artes, auditório, biblioteca e ginásio.

A Licitação para a contratação de obras de conclusão da construção da escola será no dia 13 de abril, às 14h, na sala de licitações da EMOP, no Campo de São Cristóvão, número 138-sala 321, em São Cristóvão/RJ. Segundo a EMOP, o edital pode ser consultado e adquirido a partir do dia 21 de março de 2018, das 10 às 16h, no Serviço de Licitação da EMOP, na sala 205 no prédio sede da empresa.