Carregando...

BrasilEstadoGeralMacaé

Macaé: Julinho cita suposto discurso de Welberth sobre não o querer em seu projeto político e dispara: ‘Não se preocupe comigo’

A temperatura pré-eleitoral já está quente em Macaé. Na sessão desta quarta-feira, 10, o líder do Governo, Julinho (MDB), mirou o deputado estadual e ex-colega de Câmara, Welberth (PPS), e fez duras críticas.

Segundo Julinho, em recente evento em Campos, Welberth teria dito que não conta com ele e Paulo Antunes (MDB) em seu projeto político. E, ainda de acordo com o líder do Governo na Câmara, o deputado não deve ‘se preocupar’ com ele.

Isso porque, Julinho afirmou que não será candidato a prefeito e que pensa em disputar mais um mandato no Legislativo – diferente, segundo ele, de Welberth que deverá estar na eleição para prefeito.

Julinho continuou disparando contra o deputado dizendo que Welberth tem mais espaço no Governo que os vereadores da base. E que o ex-vereador teria dito ter compromisso apenas com o PPS – seu partido.

Além disso, Julinho criticou a ausência do deputado na audiência pública da Cedae. O vereador lembrou que, enquanto a Câmara discutia o problema é soluções, o deputado estava descansando na Espanha.

Pelo visto, Julinho e Welberth estarão em lados opostos nas eleições do ano que vem. A conferir!