Carregando...

BrasilEleições 2020EstadoGeralMacaé

Macaé: Julinho afirma que Welberth não será candidato a prefeito com apoio do Governo e revela ‘nova chapa’: Guto e Thales

Julinho (MDB) fez um discurso ácido na manhã festa quarta-feira, 16, na Câmara. O vereador falou sobre o processo eleitoral de 2020, criticou o ex-vereador Igor Sardinha (PT), afirmou que Welberth (Cidadania) não terá apoio do Governo, caso seja candidato a prefeito, e que a chapa de Dr. Aluízio (PSDB) é Guto Garcia (MDB) e Thales – secretário de Cultura e filho do presidente do Legislativo, Dr. Eduardo (Cidadania).

Com a metralhadora giratória carregada, o vereador ironizou ainda um convite para almoçar com Cesinha (PROS), Márcio Bittencourt (MDB) e Val Barbeiro (PHS) que não se confirmou posteriormente. E enfatizou que Val ‘se ajeitou com o Governo’ – numa alusão à parte da Secretaria de Assistência Social sob comando dele agora.

Mas, vale destacar ainda, que Márcio refutou a fala de Julinho e disse não ter aceitado o convite para o almoço. A temperatura no Legislativo está subindo. A conferir!