Carregando...

Macaé

Macaé: Guto Garcia estaria usando liderança do Governo para tentar impedir derrota de Dr. Aluizio em votação de contas

Existe uma máxima que diz que ‘a política aceita a traição, mas não perdoa o traidor’. Imagina quando alguém que pediu para ser nomeado líder da bancada de Governo na Câmara continua jogando o jogo do seu antigo patrão?

Pois esse é o resumo do que estaria acontecendo no Legislativo macaense desde que a notícia (você leu aqui no Blog em primeira mão) de que a Câmara tem 90 dias para votar as contas de 2019 de Dr. Aluizio (PSDB), reprovadas pelo TCE, ganhou as ruas.

De lá para cá, Guto Garcia (MDB), trajando seu tradicional ‘chapéu de dois bicos’, começou a trabalhar nos bastidores para tentar impedir que seu antigo patrão nos últimos 8 anos tenha as contas rejeitadas também no parlamento municipal. O moço vem tentando persuadir outros vereadores prometendo sabe lá Deus o quê.

Mas, segundo fontes do Blog, todo esse esforço deve mesmo ser em vão. Primeiro porque há vereadores mais antigos que não querem ver Dr. Aluizio nem pintado de ouro e segundo porque os novos entraram sob o mantra da ‘renovação’ e não vão querer o desgaste junto à opinião pública desta natureza.

Em suma, Guto – que tem indicados ocupando lugares importantes na atual gestão – não terá pela frente uma tarefa muito fácil, entende?!