Carregando...

Macaé

Macaé: Governo reconstrói espaços públicos abandonados há anos no município. Obras devem passar de R$ 100 milhões

Mais de R$ 100 milhões deverão ser investidos em 2022 pelo Governo Municipal apenas para reconstruir espaços públicos abandonados há anos na cidade. Essa é, segundo fontes ligadas ao Executivo, a prioridade do prefeito, Welberth (Cidadania).

Para se ter uma ideia do alcance dessas ações, basta listar as obras que já estão sendo executadas como o Parque de Exposições, o Ginásio Poliesportivo, o Centro Administrativo, mais de 20 praças e as 45 subestações de energia espalhadas pelo município.

Outras ações como a reforma do deck Praia dos Cavaleiros, incluindo a substituição da iluminação – o que se repete por todo o município, que estava às escuras – também estão em curso.

Por outro lado, entre as obras que aguardam a conclusão do processo licitatório ou estão ainda em fase de planejamento, destaque para as reformas do Teatro Municipal, o Centro de Convenções e o Parque da Cidade.

Em outras palavras, o abandono destes equipamentos e espaços do município nos últimos Governos deverão consumir os próximos dois anos da atual administração. A conferir!