Carregando...

BrasilEstadoGeralMacaé

Macaé: Governo muda cinco secretarias e mexe na composição das bancadas da Câmara. Guto volta ao Legislativo!

Confirmando o que o Blog publicou esta semana, o prefeito, Dr. Aluízio (sem partido), fez mudanças em cinco pastas do primeiro escalão: Interior, Trabalho e Renda, Serviços Públicos, Educação e Assistência Social têm novos secretários.

Apenas Educação não estava no radar do Governo para sofrer alterações. Contudo, na prática a mexida mostra que o prefeito não ficou nada contente com a articulação de Luciano Diniz (MDB) nos bastidores do Legislativo – conforme mostrou o Blog ontem, 17.

Diniz, que integra a base governista, trabalhou para mudar o voto de vereadores da situação no projeto do Executivo de municipalização do sistema de abastecimento de água na cidade.

Funcionário da Cedae, Luciano vem se esforçando para ajudar a manter a estatal controlando o serviço e organizou até uma reunião do presidente da empresa com 13 parlamentares. 

As demais secretarias também alteram a composição das bancadas de situação e oposição na Câmara. Isso porque, Cristiano Gelinho (PTC), George Jardim (MDB) e Luiz Fernando (Avante) embarcam no Governo.