Carregando...

Eleições 2020

Macaé: ‘Gabinete do Ódio’ continua perseguição política e articula com a Câmara pedido de cassação de Robson Oliveira há 45 dias para fim do mandato

A Câmara Municipal – que barrou pedidos de CPI da SIT e da Saúde ao longo dos últimos 8 anos e nunca investigou as delações que apontam o prefeito, Dr. Aluizio (PSDB), como parte dos esquemas de corrupção da turma de Sérgio Cabral e Pezão, mesmo sendo o prefeito denunciado pela ‘Lava Jato’ – faz uma ‘pirueta’ eleitoreira ao protocolar pedido de cassação do mandato de Robson Oliveira (PTB).

Orquestrado pelo ‘Gabinete do Ódio’ montado por Dr. Aluízio na Prefeitura, a manobra tem um único objetivo: as eleições do próximo domingo. Entretanto, a perseguição é apenas fumaça uma vez que, faltando 45 dias para o fim do mandato no Legislativo, nem mesmo se realmente quisessem os vereadores da ‘Tropa da Maldade’ teriam tempo hábil para isso.

A não ser que, Dr. Eduardo (Podemos), o presidente da Câmara que renunciou à candidatura por estar mais enrolado na Justiça que linha em carretel, decida sentar sobre o Regimento Interno para beneficiar seu pupilo político e candidato a prefeito, Welberth (Cidadania).  A conferir!