Carregando...

BrasilEstadoGeralMacaé

Macaé: esquema de repasse de salários de assessores a superiores está pronto para ser estourado em outra secretaria

Ao que parece, o trabalho da comissão interna da Prefeitura, bem como do Ministério Público, que investigam denúncias que apontam que funcionários com cargos comissionados são obrigados a repassar parte dos salários a superiores em Macaé, deve ter um novo capítulo nas próximas semanas.

Fontes do Blog afirmam que já tem gente com um maço de documentos debaixo do braço pronta para contar que na secretaria onde trabalha a prática é a mesma da verificada na Mobilidade Urbana e na Agroeconomia – e que custaram as exonerações de secretários e suas equipes.

Aliás, há quem garanta que tem secretário que andava com dezenas de cartões de bancos na pasta – supostamente de assessores que deveriam repassar parte dos salários. Em alguns locais na última semana o rumor é de que houve corre-corre: reunião entre chefes e subordinados para afinar o discurso.

Em outras palavras, se alguns não entenderem o verdadeiro propósito do serviço público, podem acabar entrando em 2018 com o pé izquierdo, entende?! A conferir!