Carregando...

BrasilEleições 2020EstadoMacaé

Macaé: enquanto crianças seguem sem vagas em escolas ou estudam sob as arquibancadas do Moacyrzão, Guto Garcia treina Crossfit

Críticas à parte ao seu Governo, quem acompanha de perto a política em Macaé reconhece: o prefeito, Dr. Aluízio (PSDB), é um legítimo ‘pé-de-boi’. Em outras palavras, o tempo que ele dedica ao trabalho é enorme, revelando as prioridades de quem decidiu viver uma vida pública.

Por outro lado, o secretário de Educação, Guto Garcia, ao que parece, também tem sua prioridade. Mas, ela nada tem a ver com a necessidade de centenas de mães que precisam colocar seus filhos para estudar em escolas perto de suas casas para irem ao trabalho ou mesmo retirar de debaixo das arquibancadas do Moacyrzão crianças que usam o espaço improvisado como salas de aula.

Guto, no cargo de secretário desde a época em que Riverton Mussi era o prefeito e sua mãe, Marilena, a vice-prefeita, prefere o Crossfit. Pré-candidato à sucessão municipal, o vereador-licenciado adotou o esporte praticado pela elite como atividade número 1 de seus dias e semanas. Enquanto isso, bem… você já deve imaginar, né não?!