Carregando...

Sem categoria

Macaé: em polêmica sobre iluminação pública, oposição sugere que prefeito seja convocado a dar explicações na Câmara

Desde a exoneração de Flavio Isquierdo da Secretaria de Serviços Públicos, no início de janeiro deste ano, a pasta está sem comando. Pelo menos de maneira oficial. De lá para cá, alguns problemas vem se acumulando e sem solução. É o que garantem os vereadores da oposição.

Na sessão desta quarta-feira, 27, o debate sobre a necessidade de substituição de lâmpadas queimadas em diversas ruas, gerou polêmica. Isso porque, a convocação de um representante da pasta foi defendida pela Frente Parlamentar por uma Macaé Melhor e rebatida pelo líder do Governo, Julinho (MDB).

O emedebista argumentou que, sem um novo secretário nomeado, não se pode convocar nenhum representante da secretaria. Por outro lado, Maxwell Vaz (SD) e Marcel (PT) criticaram a demora do Governo em nomear um substituto.

Em meio à discussão de Julinho e Maxwell, Marcel propôs que, na semana que vem – se ainda não houver um novo secretário na pasta -, a proposição seja alterada e o prefeito, Dr. Aluízio (Sem partido), seja convocado a dar explicações.  A conferir!