Carregando...

Macaé

Macaé: em evento com mais de 600 pessoas, Laterça presta contas e anuncia reabertura de Hospital de Barra de São João

A sede do Fluminense Social, no Centro de Macaé, foi o local escolhido pelo deputado federal, Felicio Laterça (PP), para realizar um evento de prestação de contas do mandato na noite do último sábado, 25. Além de vereadores de cidades da região, o deputado estadual, Rodrigo Bacellar (SD) e o secretário de Governo do Estado, Rafael Thompsom, se juntaram a mais de 600 pessoas que participaram do encontro.

Laterça detalhou sua atuação no Congresso Nacional nestes três anos e meio, reforçou seu discurso de combate à corrupção e mostrou para onde os mais de R$ 110 milhões de emendas parlamentares foram destinados por ele. O deputado destacou ainda a parceria com o governador, Claudio Castro (PL), que vem atendendo a diversas solicitações de seu mandato.

Aliás, Laterça aproveitou o encontro para dar uma notícia que trará benefícios à toda região: a reinauguração do Hospital Estadual Gélio Alves Faria, em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu. Com a unidade em funcionamento, municípios como Rio das Ostras e Casimiro terão melhor atendimento de Saúde. A solenidade, que vai contar com a presença do governador, acontece nesta quinta-feira, 30, a partir das 8h.