Carregando...

Macaé

Macaé: em entrevista, Cesinha diz que BRK ‘faz o que quer na cidade’, alerta para possível reajuste e pede apoio popular à CPI

Os jornalistas André Cabral e Silvio Campos estrearam esta semana um programa de entrevistas no YouTube. E, na primeira edição do Resenha Livre, o entrevistado foi o presidente da Câmara, Cesinha (Pros).

Entre outros assuntos, o parlamentar deu declarações incisivas sobre a BRK – concessionária do serviço sanitário em Macaé. Cesinha disse, por exemplo, que a empresa ‘faz o que quer’ no município.

Além disso, o chefe do Legislativo alertou sobre a sinalização da BRK sobre um novo reajuste das tarifas. Mas, Cesinha foi além. Frisou que, apesar do posicionamento contrário do prefeito, Welberth (Cidadania), dificilmente o aumento poderá ser barrado.

“Por tudo isso precisamos do apoio da população ao trabalho que a Câmara iniciou através da CPI”, ressaltou Cesinha, anunciando ainda que o Legislativo está buscando meios legais de disponibilizar um abaixo-assinado digital.

Assista a íntegra da entrevista clicando aqui!