Carregando...

Eleições 2020

Macaé: em desespero pela péssima avaliação, Dr. Aluizio monta ‘gabinete de ódio’ para atingir adversários

O melancólico fim de 8 anos de Governo Dr. Aluizio, sem nenhuma obra relevante que marque seus dois longos mandatos ou ações que o perpetuem como bom prefeito na memória dos macaenses, tem transtornado o ainda chefe do Executivo.

Tanto que, pessoalmente, Dr. Aluízio montou e lidera o chamado ‘gabinete do ódio’. Nesta campanha , o prefeito abandonou de vez Macaé para se dedicar a arquitetar ataques a seus adversários políticos. Ele transformou o 4o andar da Prefeitura no ‘QG da Maldade’.

Matérias-pagas em jornais, sites e páginas de Facebook, disseminação de ‘fake news’ e uma verdadeira ‘milícia digital’ tem sido as armas do prefeito que escolheu sua vítima preferida: Robson Oliveira (PTB).

Será que Dr. Aluizio teme uma auditoria a partir de janeiro de 2021 que abra a ‘caixa-preta’ dos seus 8 anos de Governo? Vale lembrar que o prefeito, aliado dos ex-governadores Cabral e Pezão, já foi denunciado mais de uma vez na ‘Lava Jato’.

Para piorar, os números de avaliação do Governo reforçam que o prefeito ‘desidratou’ e não goza da aprovação do macaense. Longe disso. A figura do ‘Esse cara sou eu’, definitivamente, não existe mais.

Para se ter uma ideia, mais de 50% da população reprova a saúde gerida por Dr. Aluízio – que é médico. Uma vergonha que o prefeito tentará esquecer em seus fins de semana em Búzios, entende?!