Carregando...

BrasilEstadoGeralMacaé

‘Macaé e região voltam a ser a maior janela de desenvolvimento logístico do Estado’, avalia Dr. Aluízio. Entenda os motivos do otimismo do prefeito!

Os bons ventos que sopram na direção de Macaé voltaram a encher de expectativa boa parte da população. Depois de atravessar a pior crise econômica – adotando medidas de austeridade e impopulares – o Governo também demonstra confiança neste novo momento.

Em suas redes sociais, por exemplo, o prefeito, Dr. Aluízio (sem partido), apontou o município como um dos principais pilares da recuperação econômica do Estado. Segundo o chefe do Executivo, a soma de ações garante à Macaé essa liderança natural.

Ele citou, por exemplo, os investimentos anunciados em campos maduros da BC, além da nova ‘Era do Gás’ como alguns dos responsáveis por este cenário de otimismo, mas não os únicos.

“A concessão do aeroporto, a audiência pública do Tepor e a licença prévia da Transportuária colocam a cidade e a região como a maior janela de desenvolvimento logístico do Estado do Rio”, avalia.

Ontem, 5, foi publicado no Diário Oficial da União a Resolução que aprova a concessão do aeroporto. Já amanhã será a vez da audiência pública do Tepor, marcada para acontecer no Centro de Convenções.