Carregando...

BrasilEleições 2018EstadoGeralMacaé

Macaé: Dr. Felício com Bolsonaro, Danilo com Boulos, Ricardo Salgado com Riverton e Christino com Pezão: façam suas apostas para deputado federal!

Faltando menos de 3 semanas para as Eleições, o cenário da disputa para deputado federal, em Macaé, está bastante consolidado. E não por conta de pesquisas de intenção de votos propriamente, mas pelas alianças e perfis de cada candidatura.

Os 4 principais nomes na cidade refletem bem essa realidade. O delegado da Polícia Federal, Dr. Felicio Laterça (PSL), tem sua imagem associada ao candidato a presidente, Jair Bolsonaro (PSL).

Por sua vez, o ex-vice prefeito, Danilo Funke (PSOL), representa as propostas de outro presidenciável: Guilherme Boulos (PSOL). Já Ricardo Salgado (DC) é o candidato do ex-prefeito de Macaé, Riverton Mussi (Avante).

E fechando a lista dos nomes mais badalados está Christino Áureo (PSD), ex-secretário da Casa Civil do Estado e homem de confiança do atual governador, Luiz Fernando Pezão (MDB).

Resta saber quais os perfis receberão aprovação popular nas urnas em função do que e de quem representam no atual contexto político e eleitoral do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil. A conferir!