Carregando...

Eleições 2020

Macaé: Dr. Eduardo revela que Robson Oliveira está bem posicionado em pesquisas para prefeito; Blog checa e confirma informação

O presidente da Câmara, Dr. Eduardo (Cidadania), disse em discurso nesta quarta-feira, 4, no plenário que Robson Oliveira aparece bem nas pesquisas eleitorais. O chefe do Legislativo não deu detalhes, mas deixou no ar em tom de brincadeira que o radialista pode ter papel de destaque no cenário político macaense.

O Blog checou a informação ao ter acesso a algumas pesquisas de intenção de votos para prefeito encomendadas por diferentes grupos políticos de Macaé. E, em todas elas, de fato, um dos nomes até então sequer eram cogitados como um dos pré-candidatos ao Executivo aparece (muito) bem posicionado: Robson Oliveira.

O vereador, que pertence à bancada de oposição ao Governo Municipal, surge como opção bem avaliada tanto no cenário espontâneo como no induzido nestas pesquisas. Entretanto, o Blog conversou com o radialista após a sessão de hoje e ele informou não ter decidido ainda se irá disputar as eleições deste ano – nem mesmo para a Câmara. A conferir!