Carregando...

BrasilEstadoGeralMacaé

Macaé: em nota, Dr. Eduardo desmente boatos de pré-candidatura a vice-prefeito em 2020 e reafirma nome de Welberth para possível disputa

Esta semana, uma onda de boatos em torno de uma suposta pré-candidatura de Dr. Eduardo (PPS) a vice-prefeito, em 2020, ganhou força nos bastidores políticos de Macaé. Contudo, se tratava apenas de fake news.

O Blog apurou que o presidente da Câmara descarta essa possibilidade. Aliás, em nota oficial (leia na íntegra abaixo), Dr. Eduardo reiterou a intenção do PPS em lançar o nome do ex-vereador e atual deputado estadual, Welberth, na disputa pela sucessão de Dr. Aluízio (sem partido).

De acordo com fontes do Blog, Dr. Eduardo cogita, sim, disputar a reeleição de vereador. A conferir!

 

Nota oficial – Dr  Eduardo Cardoso

Em virtude dos boatos que circulam nas redes socais sobre uma possível candidatura a vice-prefeito nas próximas eleições, quero afirmar que o PPS, partido no qual sou filiado há 20 anos, tem a expectativa de lançar candidatura própria.

Teremos como pré-candidato o deputado estadual Welberth Rezende, meu companheiro e amigo.

Estou totalmente empenhado neste projeto. Portanto, só colocarei meu nome na disputa eleitoral se o partido necessitar da minha participação na nominata para Câmara dos Vereadores.

Dr. Eduardo Cardoso – Presidente da Câmara de Macaé

13/09/2019