Carregando...

BrasilEstadoGeralMacaé

Macaé: depois do secretário, Governo Municipal exonera todos os cargos de confiança da Mobilidade Urbana

O Governo Municipal publicou nesta terça-feira, 12, a exoneração de todos os cargos comissionados da Secretaria de Mobilidade Urbana ligados a antiga gestão.

As demissões acontecem dias depois da confirmação da saída de Júlio Antunes do comando da pasta, conforme antecipado pelo Blog na semana passada.

Júlio teve seu nome envolvido num susposto esquema de funcionário-fantasma na Mobilidade bem como de receber mensalmente por produtividade em outra secretaria.

O Blog deu em primeira-mão a notícia do afastamento de Júlio Antunes – confirmada numa reunião a portas fechadas pelo prefeito, Dr. Aluízio (PMDB), ao presidente da Câmara, Dr. Eduardo (PPS).

Aliás, por falar em Câmara, a sessão de hoje do Legislativo deve ser bastante movimentada. Isso porque está prevista a sabatina ao secretário de Relações Institucionais, Léo Gomes (foto) – convocado após Requerimento apresentado pela bancada de oposição.

Além disso, um dia depois de ter sido aprovado o Plano Plurianual, a Lei do Orçamento Anual( LOA) também deve ser votada hoje em plenário. A peça recebeu mais de 300 emendas dos vereadores.

Em tempo – O Blog teve a informação de que a LOA será votada, na verdade, na sessão desta quarta-feira, 13.