Carregando...

Sem categoria

Macaé: depois da CPI da Cedae, Robson Oliveira quer agora explicações da Enel sobre serviços prestados

Autor do Requerimento que pede a instalação de uma CPI para investigar a atuação da Cedae no município, Robson Oliveira (PSDB) apresentou esta semana outra proposta envolvendo uma concessionária: que a diretoria da Enel seja convocada a ir ao plenário dar explicações sobre irregularidades na prestação de serviços na cidade.

Aliás, reclamações da população neste sentido não faltam, sobretudo, por causa de quedas e oscilações de energia, principalmente na Região Serrana – que chega a ficar 3 dias sem luz.

“A população sofre constantemente com as quedas de energia. A concessionária precisa entender que Macaé é interior, mas não inferior. Além do mau serviço de distribuição de energia, o 0800 da empresa é de Niterói. O atendente nem conhece a geografia da cidade para ajudar, deixando a população sem luz por dias”, relatou.

O Requerimento de Robson foi aprovado e anexado a outra proposta – de autoria de Julinho (MDB) – que também passou pelo crivo dos vereadores esta semana: a realização de audiência pública com representantes das duas agências reguladoras do setor: Agenersa e Anel. 

Em suma, a convocação e a audiência pública serão realizadas em data ainda a ser definida após o Carnaval. A conferir!