Carregando...

Macaé

Macaé: criada em fevereiro, comissão da Câmara para investigar Cedae e acompanhar nova concessão da água não sai do lugar

Seis meses após ser nomeada pelo presidente da Câmara, Cesinha (Pros) (leia aqui), a comissão parlamentar que deve investigar o atual contrato entre o município e a Cedae, além de acompanhar o processo da nova concessão da água na cidade, não deu ainda nenhuma resposta à população.

Não é novidade para ninguém que a falta de gestão e investimentos da Cedae em Macaé condenam milhares de pessoas há anos a conviverem com a falta de água nas torneiras. Bairros como o Lagomar, por exemplo, são os mais castigados.

“Não podemos mais aceitar que a população sofra com o descaso e vamos fiscalizar até que o novo processo de concessão esteja concluído”, enfatizou Cesinha na sessão em que nomeou a comissão.

Vale lembrar que essa comissão de vereadores é formada por George Jardim (PSDB), na presidência, Iza Vicente (Rede) na relatoria, Édson Chiquini (Patriota) como vice e Professor Michel (Patriota) na suplência.