Carregando...

Macaé

Macaé: com dois vereadores na Câmara, Podemos tem novo presidente no diretório municipal e reafirma apoio ao Governo Welberth

Servidor concursado há nove anos em Macaé, Adriano Pequeno acaba de assumir a presidência municipal do Podemos. O gerente de projetos da Prefeitura, é também um velho conhecido em Nova Friburgo, sua terra-natal, onde também foi suplente de vereador chegando a assumir o mandato por um período. Agora, ele assume o comando do Podemos no município.

Na semana passada, Pequeno – que é membro da coordenação estadual do partido – foi empossado ao lado de Patrique Welberth, novo presidente da sigla no Rio de Janeiro. A solenidade contou ainda com as presenças de Renata Abreu e Bruno Ornellas, presidente e secretário nacional da legenda.

Em Macaé, Reginaldo do Hospital e Paulista – que assumiu o mandato recentemente no Legislativo após a morte prematura de Thales Coutinho, são parlamentares eleitos pela legenda. Aliás, o partido vem fortalecendo sua presença nas Câmaras da região com vereadores em Casimiro, Silva Jardim e Cachoeiras de Macacu.

“A eleição dos vereadores em Macaé foi algo planejado pelo partido. Ainda não tive contato mais próximo com os vereadores, mas o objetivo é fortalecer o Podemos e caminhar em apoio ao Governo Welberth”, frisou Adriano que fez questão de dizer ainda que não faz parte do grupo do senador Romário.