Carregando...

Macaé

Macaé: Cesinha dá recado a Carlos Emir Jr. e manda secretário parar de ‘trazer pânico para a cidade’ sobre a Covid. ‘Só atrapalha’, diz vereador

O presidente da Câmara, Cesinha (Pros), deu um recado pra lá de direto ao secretário de Média e Alta Complexidade do município, Carlos Emir Júnior. Em plenário nesta quarta-feira, 17, o parlamentou condenou a postura do cardiologista de ‘trazer pânico à cidade’.

Nas redes sociais constantemente e hoje num programa de rádio, Carlos Emir vem aterrorizando, de fato, a população. E, segundo fontes do Blog, o secretário – que já foi suplente de vereador – tenta se beneficiar politicamente dos holofotes que o cargo e o momento da pandemia proporcionam.

Com uma linha clara de culpar o Governo Federal pelo atual momento, isentar o ex-prefeito, Dr. Aluizio (PSDB) e seu Governo – do qual fez parte – e ressaltar sempre que pode que o poder de decisão no município não é dele, Carlos Emir fortalece a resistência interna a suas ações.

No Legislativo, além de Cesinha, Thales (Podemos) também mandou recado e disse que ‘quem fala pelo Governo é o secretário de Comunicação ou o próprio prefeito’. Além disso, o vereador – que também é jornalista – destacou que ‘secretário não pode querer dar furo de notícia, porque em vez de ajudar, só atrapalha’.