Carregando...

Macaé

Macaé: Câmara retira de pauta votação de contas de Dr. Aluizio sob suspeita de ameaças de ex-secretário a vereadores com ‘dossiês’

Por conta da ausência de três vereadores na sessão desta quarta-feira, 1, a Câmara retirou de pauta o requerimento para votar as contas do ex-prefeito, Dr. Aluizio (PSDB), referentes a 2019 e que foram reprovadas pelo TCE.

Professor Michel (Patriota), Alan Mansur (Cidadania) e Luiz Fernando (Cidadania) não estiveram na reunião. Mas, na realidade, o buraco seria bem mais embaixo que esse.

Segundo o que o Blog apurou, o ex-prefeito trabalhou forte até o início da sessão para impedir a votação ou reverter a derrota iminente em plenário – que poderá torná-lo ‘ficha suja’ e deixá-lo inelegível nas próximas eleições.

Um ex-secretário teria ameaçado alguns vereadores dizendo que possui ‘dossiês’ que viriam a público e destruiriam a carreira política deles. Na prática, o que se pode dizer é que Dr. Aluizio voltou a usar seu ex-braço direito (ou seria Isquierdo) para fazer o jogo sujo, entende?!