Carregando...

Macaé

Macaé: Bastidores da Política – as ‘flechadas’ do Blog. Confira!

Amigo do amigo

Na Câmara, tem vereador da base já insatisfeito com a postura de Guto Garcia (PDT) em plenário. Isso porque, segundo dizem de canto de boca, os discursos do parlamentar mais parecem estar criando uma nova função no Legislativo: a de líder do ex-Governo. Será?!

Tamanho ‘GG’

Nos bastidores do 4o Andar da Prefeitura de Macaé tem gente impressionada com a fome de alguns atores políticos que foram ‘herdados’ do Governo passado. Apetite de lobo (ou seria lobista?!) tamanho ‘GG’, percebe?!

Covidímetro

A vereadora Iza Vicente (Rede) chamou de ‘apagão da informação’ a não publicação do Covidímetro por dois dias esta semana em Macaé. E ela está certa. Agora, entretanto, é preciso saber quem e por que ‘desligou o interruptor’, né não?!

‘Pode isso, Romulo?!’

O Blog recebeu a informação de fonte segura de que tem secretário no Governo Welberth pagando por fora a jornalista nomeado na Secom para privilegiar suas ações à frente da pasta nas matérias oficiais que são distribuídas à imprensa. E nem adianta ficar bravo comigo: ‘se queira’ ou não, vamos falar do assunto, entende?!

Romulo Campos, secretário de Comunicação