Carregando...

Macaé

Macaé: com prejuízos em sua clínica e desgastado, Carlos Emir provoca sua saída do Governo. ‘Hora de pedir o boné’

De família rica, Carlos Emir Júnior sempre disse aos quatro ventos que seu desejo era servir à população macaense. Recebeu do atual prefeito, Welberth (Cidadania), a chance de ser secretário de Média e Alta Complexidade em um momento conturbado de pandemia. Para aceitar o cargo, o cardiologista teve de abrir mão da gestão da clínica particular que possui na cidade.

Menos de três meses depois e uma série de trapalhadas em discursos e postagens nas redes sociais, o moço começa a dar sinais de que quer pular do barco. Segundo fontes do Blog, o secretário destoa da cúpula da Saúde e tenta protagonizar a fala como especialista – apesar do comitê interdisciplinar criado pelo Governo para respaldar as ações de combate à Covid.

Na manhã de hoje, 17, após uma entrevista desastrosa a um programa de rádio e a repercussão de sua fala na Câmara, onde o presidente do Legislativo, Cesinha (Pros), e Thales Coutinho (Podemos), pediram para que ele pare de colocar pânico na cidade (leia aqui), Carlos Emir postou que ‘se está atrapalhando, é hora de pedir o boné’.

Mas, que ninguém se iluda: os movimentos do ex-suplente de vereador são bem pensados. Carlos Emir, que não vai mais à academia porque seu personal particular o treina no conforto de sua casa, quer encarnar o ‘Mandetta’ macaense, mas falta talento para isso, entende?