Carregando...

BrasilEleições 2020EstadoGeralMacaé

Macaé: apesar de reunião com Guto, presidente do Podemos afirma que decisão sobre apoio para majoritária ainda não foi tomada

A movimentação nos bastidores da política macaense segue a todo o vapor. Logo após a publicação da matéria aqui no Blog sobre a tendência de apoio de pré-candidatos do PROS a Welberth (Cidadania), o presidente do Podemos também se manifestou em nome do partido.

Mauro Torres foi enfático ao dizer que a legenda está neste momento focada na montagem da futura nominata que vai disputar cadeiras no Legislativo e que ‘no momento certo’ vai divulgar a decisão sobre o apoio à majoritária. E mais: segundo ele, a direção da sigla está ‘ouvindo a todos’.

Segundo fontes do Blog, o adiamento do anúncio sobre o apoio do partido a alguma das pré-candidaturas a prefeito postas até o momento é um balde de água fria nas pretensões de Guto Garcia (PSDB). Isso porque, o secretário de Educação e pré-candidato a prefeito tinha como certo o alinhamento do Podemos após uma reunião com Torres.

Em janeiro, o senador e principal nome do partido no Estado do Rio, Romário, visita Macaé. O ‘Baixinho’ vai dar posse a executiva do partido no município e falar sobre a disputa eleitoral. A conferir!