Carregando...

BrasilEstadoGeralMacaé

Macaé: aliado de Quaquá, Igor Sardinha se manifesta sobre possível ida de Julinho para o PT e fecha as portas ao ex-colega de Câmara. Entenda!

A postagem do Blog sobre a possível filiação de Julinho do Aeroporto, hoje no MDB, ao PT caiu como uma bomba em Macaé. A repercussão foi imediata e chegou à Maricá – principal reduto petista no Estado e cidade do presidente regional da sigla, Washington Quaquá.

Em contato com o Blog, o ex-vereador macaense e atual secretário de Desenvolvimento Econômico de Maricá, Igor Sardinha, foi categórico ao dizer que ‘inexistem conversas em qualquer plano de instância partidária, seja municipal, estadual ou nacional’, que contemple uma possível filiação de Julinho.

“O PT municipal já discute com outros campos progressistas da cidade sua possível tática e estratégia eleitoral para o ano que vem e adianta que tais construções não passam por filiações de mandatários no partido”, enfatizou Igor, aliado político de Quaquá e liderança política que elegeu em sua chapa o maior números de membros do diretório municipal petista.

Ao que parece, as portas do PT em Macaé não estão abertas a Julinho. A conferir!