Carregando...

Governo

Macaé: Alexandre Cruz assume Secretaria de Relações Institucionais com missão de intermediar diálogo do Governo com MP, TCE, RJ e Brasília

Ex-presidente da Câmara e ex-secretário de Serviços Públicos de Nova Friburgo, Alexandre Cruz será empossado nesta sexta-feira, 15, pelo prefeito de Macaé, Welberth (Cidadania), como secretário de Relações Institucionais – função que ficou sub-utilizada ao longo dos últimos 4 anos do Governo Dr. Aluizio. E o moço chega com moral.

Segundo fontes do Blog, a expectativa interna em torno da atuação de Cruz é grande. Isso porque, com reconhecida habilidade de negociação política, Alexandre foi convidado pelo chefe do Executivo para construir o diálogo do Governo com instituições como o MP, TCE, e os Legislativos estadual e federal, além de captar recursos em Brasília e investimentos para a cidade.

Cruz e Welberth se conhecem há bastante tempo, além de serem correligionários. O Blog, inclusive, antecipou antes do fim do ano passado o embarque dele no Governo. O secretário conhece bem Macaé, cidade que frequenta há anos, e sabe que as diferenças para Nova Friburgo são enormes. Agora é mão na massa. A conferir!