Carregando...

Sem categoria

Indignação seletiva: líder da oposição em Macaé critica Governo do MDB na cidade e no Estado, mas apoia candidato cassado em Rio das Ostras

A convenção do MDB em Rio das Ostras, neste fim de semana, que definiu pela candidatura do ex-prefeito Carlos Augusto nas eleições suplementares do município, revelou algo inusitado: a indignação seletiva do líder da oposição em Macaé, Maxwell Vaz (SDD).

Crítico ferrenho do MDB e suas principais lideranças, como o governador Luiz Fernando Pezão e o prefeito, Dr. Aluízio, Maxwell esteve na convenção do partido oferecendo apoio a Carlos Augusto – cassado por abuso de poder econômico e com a candidatura ameaçada pela própria Justiça.

A foto em que aparece abraçado a Carlos Augusto – em que o candidato veste uma camisa com um adesivo do número do partido de Sérgio Cabral, Paulo Mello e Jorge Picciani – entra, definitivamente, para os anais das maiores contradições políticas (ou seria de interesses?!) de Macaé.

Ou, na melhor das hipóteses, na avaliação do vereador, o MDB arrasou com o Estado e é um mal para Macaé, mas em Rio das Ostras é outro caso, entende?!