Carregando...

BrasilEstadoGeralMacaéRio de Janeiro

Indicação de nome do interior para ocupar TurisRio é apontada em reunião de presidentes de Conventions Bureaus do Estado com Otávio Leite

Na última segunda-feira, 14, o futuro secretário de Turismo, Otávio Leite, confirmado no cargo pelo governador eleito, Wilson Witzel (PSC), se reuniu no Rio com o presidente da Federação dos Conventions Bureau do RJ, Marco Navega, e líderes da entidade em 17 regiões turísticas do Estado.

Em pauta, as demandas do setor e as necessidades de ações pontuais e parcerias entre o Governo e os empresários do trade para fomentar o setor a partir de 2019. Mais que isso: o encontro serviu para sensibilizar Otávio sobre a necessidade do Estado interiorizar suas iniciativas.

Aliás, presente ao encontro, o presidente do Fórum de Secretários de Turismo do Estado, Léo Anderson, que comanda a pasta em Macaé, pediu que Otávio avalie ter na composição da pasta, mais especificamente na TurisRio, um nome que represente o trade do interior fluminense.

Ao que parece, o deputado – que termina seu mandato em 31 de dezembro deste ano – está disposto a dar passos nesta direção. O futuro secretário confirmou ao Blog presença no Congresso Empresarial e Estadual de Turismo, que acontece nos próximos dias 29 e 30, em Macaé. A conferir!